maio 13, 2010

Grande festa celebra o aniversário do deputado Paulo Odone

Fotos: Ronaldo Garcia

Mais de de mil amigos prestigiaram a festa de aniversário do deputado Paulo Odone, que aconteceu na noite desta terça-feira (11/05), na churrascaria Galpão Crioulo. Autoridades, familiares, companheiros do PPS, amigos de todo o Estado e gremistas em geral compareceram para cumprimentar Odone e se divertir com os diversos shows apresentados.


Em sua manifestação, o deputado Paulo Odone lembrou seu começo na política e sua trajetória pública. “Eu tenho duas paixões: uma é o Grêmio, a outra é a política”. Falou do episódio da Batalha dos Aflitos, quando liderou o Grêmio em seu retorno à Primeira Divisão do futebol brasileiro. “Certamente, foi o momento mais dramático da minha vida, mas também um dos mais gratificantes”.

Em seu discurso referiu-se ao PPS como “a nossa utopia de construir uma sociedade mais justa. Somos mais que um partido, somos uma irmandade”. Ao lembrar o amigo Bernardo de Souza, como um exemplo de político coerente com suas convicções e ético, reafirmou sua crença no papel da política. “Na minha vida, não tenho um minuto de arrependimento. Eu tenho fé na política e gostaria que todos tivessem essa mesma fé”.

O deputado Berfran Rosado preferiu não seguir o protocolo para parabenizar o amigo e companheiro de lutas. “É uma honra representar os amigos do Paulo Odone, os companheiros do PPS e tanto os admiradores do Grêmio quanto seus eleitores colorados. Os amigos do Odone sabem que ele é absolutamente sincero e leal, alguém em quem podemos sempre confiar. E tudo que ele faz, ele faz com muita paixão”, disse Berfran.



A governadora Yeda Crusius enviou vídeo em que parabenizava o deputado e exaltava seu trabalho frente à secretaria extraordinária da Copa do Mundo 2014. “Neste momento de comemoração, faço questão de ressaltar o excelente trabalho prestado na secretaria da Copa. Tenho certeza de que o povo gaúcho reconhece este trabalho, voltado ao desenvolvimento do Rio Grande do Sul”, declarou.


A noite de comemoração contou com várias atrações, entre elas as escolas de samba de Vila Isabel e Imperatriz Dona Leopoldina, que colocaram o público para dançar.

maio 12, 2010

Familiares, lideranças políticas, amigos e amigas de Paulo Odone comemoraram com muita vibração o seu aniversário

Fotos: Ronaldo Garcia
Recepcionando com seus familiares, as lideranças políticas do PPS da Capital e do Interior do Estado e mais de mil e trezentos amigos e amigas, o Deputado Paulo Odone comemorou aniversário,com uma festa marcada pela vibração e a energia que caracteriza a sua personalidade contagiando a todos os presentes.


























Nota 10 foi a alegria de Paulo Odone recebendo seus amigos e amigas






confraternização de aniversário de Paulo Odone foi contagiada pela emoção







maio 05, 2010

Dia 11 de Maio venha comemorar conosco o aniversário de Paulo Odone


Venha comemorar com o PPS de Porto Alegre, o aniversário do Deputado Paulo Odone.
Dia: 11 de maio
Horário: 20 horas
Local: Galpão Crioulo (Parque Harmonia/Porto Alegre)
Participe.