dezembro 09, 2009

Seminário "2010 - PPS Pensando o Rio Grande" reúne mais de 200 pessoas

Realizado na manhã desta quarta-feira (02/12), no Salão Cristal do Clube do Comércio, o Seminário "2010 - PPS Pensando o Rio Grande"
aconteceu nesta quarta-feira (02/12), teve abertura do presidente Estadual do PPS, o deputado Berfran Rosado, que falou sobre as estratégias do partido para as eleições do ano que vem. "A estratégia para o crescimento do  PPS é a construção de uma base sólida em todo o Estado", afirmou. O deputado relatou, ainda, que o partido já está organizado em 290 municípios.

Sérgio Camps de Moraes, Secretário Geral do PPS, destacou que o desafio do partido para 2010 é tirar 30 milhões de brasileiros da dependência da Bolsa Família. Já a Coordenadora do PPS Mulher, deputada Iara Wortmann, destacou que o lugar de mulher também é na política. "Temos que sair daqui com o compromisso de mobilizar todas as mulheres do PPS", disse. E o deputado Luciano Azevedo salientou que o PPS hoje já tem uma chapa maior do que a de três anos atrás.

O deputado Paulo Odone, Secretário Extraordinário da Copa do Mundo 2014, encerrou o evento afirmando que o PPS cresce  porque consegue ter diálogo com todos, independentemente de partidos. Segundo ele, a Copa do Mundo não tem partido político. "Temos ido ao interior do Estado para nos reunirmos com todos os prefeitos, independentemente dos partidos, e temos tido uma  ótima acolhida", revelou Odone. O Secretário destacou, também, que tem encontrado a presença do PPS em todas as regiões visitadas e convidou todos os presentes para acompanharem o projeto "Copa pelo Rio Grande", que a secretaria tem desenvolvido pelo Interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário