abril 27, 2012

PPS e mais cinco partidos oficializam frente partidária em Porto Alegre

Na quarta-feira (25), os partidos PPS, PMN, PT do B, PRP e PRTB lançaram em Porto Alegre, a Frente Política Cidadã. O presidente municipal do PPS, deputado Paulo Odone, foi o anfitrião do encontro na sede do partido. Na oportunidade, os presidentes municipais, além de Odone, Marcos Pinheiro (PRP), Gilberto Siqueira (PT do B), Max Andrade (PMN) e Altair Alves (PRTB), apresentaram carta compromisso com ações e propostas para todas as áreas e segmentos de Porto Alegre. 
Paulo Odone ressaltou em seu discurso que o compromisso da Frente Política Cidadã é de não ser apenas uma coligação eleitoral, mas uma unidade partidária e de representação parlamentar. “Reafirmamos que nosso compromisso na Câmara, pelos próximos quatro anos, será de representar esse conjunto de forças partidárias, com capacidade de exercer uma nova prática política, voltada para os porto-alegrenses”. Afirmou. Ele ainda destacou que ao ser concretizada a Frente, os partidos estão dando um passo nesse sentido, respaldada pela coerência que tem caracterizado a história dos líderes partidários que a integram.
     
Além dos presidentes municipais, também estiveram presentes, pré-candidatos a vereador, membros das executivas estaduais e demais filiados dos partidos.

        Na próxima semana, os partidos voltam a reunir para discutir a eleição majoritária na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário