agosto 13, 2014

Eduardo Campos, sua morte não será em vão. Nós não vamos desistir do Brasil.




“Não vamos desistir do Brasil. É aqui onde vamos criar nossos filhos, é aqui onde temos de criar uma sociedade mais justa. Para isso, é preciso ter a coragem de mudar, de fazer diferente, de reunir uma agenda, a agenda da escola em tempo integral para todos os brasileiros, a agenda do Passe Livre, a agenda de mais recursos para a saúde, a agenda do enfrentamento do crack, da violência. O Brasil tem jeito, vamos juntos”.

Eduardo Campos perdeu sua vida defendendo novo projeto político para o Brasil

Eduardo Campos nos deixou hoje, mas ficará o seu legado para continuarmos construindo um novo projeto político para o país. Nesta quarta-feira, antes de entrar no avião Cessna que o levaria a Santos, Eduardo Campos estava animado com a campanha e convencido de que havia ganhado pontos com a entrevista que dera na véspera em emissora de TV. Com a animação de sempre, destacou na sua despedida: "Não desistam do Brasil!", proclamou ele, antes de pedir o voto aos telespectadores. 

Eduardo Campos, esteve em Porto Alegre várias vezes nos últimos meses e o PPS - Partido Popular Socialista esteve sempre com ele. Aqui um registro de seu discurso emocionante sobre as diretrizes programáticas da Aliança PSB-REDE-PPS que está sendo discutido neste processo eleitoral, com a sociedade brasileira.

"Nós não vamos desistir do Brasil, Eduardo Campos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário