agosto 15, 2012

Em visita às Regiões do Vale do Taquari e Vale do Rio Pardo, representantes do Gabinete do Dep.Paulo Odone participaram de Reuniões com as Executivas Municipais .


Reunião realizada em Santa Cruz do Sul com a participação das Executivas municipais de Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Sinimbu e Vera Cruz, para apresentação de relatórios sobre as Eleições Municipais 2012. Na ocasião foi entregue material de publicidade oferecido pelo Diretório Estadual do PPS.

Em Santa Cruz do Sul o PPS concorre na Chapa Proporcional com PV, PRB, PSL, PRTB e PSC e na Chapa Majoritária com o PP.

No município de Venâncio Aires o PPS concorre apresentando 3 candidatos a vereador.Na chapa proporcional fazem parte PSC, PR, PcdoB e DEM e na majoritária o PPS apoia o PDT e PT.

No município de Vera Cruz o PPS concorre com três candidatos a vereador na coligação PDT, DEM, PPS.

Em  Sinimbu , o PPS concorre com o Vereador Celirio da silva na coligação PTB – PPS.



Reunião com Fábio, Presidente do PPS de Butiá, vereador Eliseu Andrim, líder da Bancada e a Secretária do PPS do Município. O PPS concorre na eleição proporcional na Chapa PPS-PTB e na majoritária com PT.



Taquari – O PPS concorre com dois candidatos a vereador e participa da Chapa PSDB-PP-PPS.  No município o PPS recupera duas lideranças importantes, o Ex Presidente do partido Jairo Guaragni e o vereador Círio, que haviam saído do Partido.



Em Lajeado o PPS concorre com dois candidatos e participa da chapa com coligação PT-PMDB-PDT-PTB-PSC-PPL- DEM. O Presidente da Comissão Executiva provisória Dalazen concorre a vereador e participa da organização política da chapa majoritária.



No Município de Estrela, o PPS administra há oito anos, com o Prefeito Celso (PPS) e a Vice Dra. Irene (PPS), com grande aprovação popular. Em 2012 lança Chapa própria PPS-PV, tendo como candidato a Prefeitura Gilmar e vice Dadall, com a proposta: “Novos rumos com os pés no chão”. Na chapa proporcional o PPS concorre com 17 candidatos a vereador em coligação com o PV.



No município de Passo do Sobrado o PPS participa nas eleições proporcionais junto ao PDT, PMDB e PSB. Apoia as candidaturas do PDT e PMDB e apresenta duas candidaturas, a do Vereador eleito Valdenir Linch e a futura vereadora Jussara Martin.

Em  Rio Pardo o PPS apoia a coligação “Vem ser  feliz”  PMDB – PDT – PSB – PPS – PV - PSC-PcdoB – PR - PSDC – PSD – DEM e concorre com candidato único do partido, Erny Oliveira, Presidente do PPS Municipal.

Em  Capela Santana com  a  coligação PP – PR – PPS , o PPS concorre com a Vereadora Corina Moreira Porto, Juliano Dorneles, Lasier de Souza Gonçalves, Luciane Maria Hanaver, Mariane Rejane Da Luz Dutra e Paulo Ricardo da Silva.




Em São Sebastião do Caí o PPS apresenta dois candidatos a vereador, João Valdecir de Oliveira e Rafael  Alecsander  Nunes . Participa da coligação PDT – PP – PR – PPS – PHS – PSDB – PCdoB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário