junho 11, 2012

2º Encontro de Juventudes Partidárias dos Partidos da Base Aliada

Natália Medeiros saúda José Fortunati e demais Juventudes Partidárias presentes no Evento

Sábado, dia 08 de junho, reunidos na Sede do PPS Porto Alegre, as Juventudes Partidárias da Base Aliada que apoiam o pré-candidato José Fortunati à Prefeitura Municipal da Capital, promoveram debates em torno dos principais eixos que devem balisar as políticas públicas para a Juventude e para nossa cidade.

Para Natália Medeiros, "nossos encontros demostram a identificação da juventude de Porto Alegre com a proposta de governo do candidato José Fortunati. Enquanto militantes, temos uma grande responsabilidade para assegurarmos a execução de programas, projetos de políticas públicas com seu foco na melhoria da qualidade de vida dos jovens de Porto Alegre, seja através do acesso ao emprego ou até mesmo de uma qualificação profissional que atenda as demandas do mercado, facilitando o ingresso no mercado de trabalho, por exemplo".

O processo eleitoral é uma nova oportunidade que se oferece não só para nossos militantes mas também a outros jovens que queiram participar do exercício da política, para fazer  a diferença,  trabalhando com ética, responsabilidade  e dedicação na defesa do que é o melhor para Porto Alegre, afirma Natália Medeiros.

José Fortunati reafirma o papel de protagonismo da Juventude na política

Com a presença de José Fortunati, a Juventude teve reafirmada o seu papel de protagonista no processo eleitoral. É com a garra e a energia da Juventude que
reafirmaremos o projeto político para fazer Porto Alegre cada vez melhor, afirmou Fortunati.

Sebastião Melo, Jovens da JPS e da Base Aliada e pré-candidatos do PPS





Para Sebastião Melo, este segundo encontro ratifica a disposição dos nossos jovens de fazerem a diferença nestas eleições que se aproximam, reafirmando sua disposição para fazer sempre mais e melhor por Porto Alegre, juntamente com Fortunati, modernizando a gestão para atender a todos com competência, eficiência e qualidade será uma das priopridades para a nova gestão.

Ronaldo Garcia, Diretor Geral da FAP - Fundação Astrojildo Pereira/RS

No encontro das Juventudes Partidárias, Ronaldo Garcia em sua intervenção ressaltou o rico momento político que é o processo eleitoral, oportunidade de engajamento de novos quadros políticos na vida partidária e principalmente de jovens, que devem ser exemplo do comportamento ético e moral e de responsabilidade, valores essenciais e necessários para o exercício da militância política junto à sociedade.

Momentos do 2º Encontro de Juventudes Partidárias dos Partidos da Base Aliada
















Nenhum comentário:

Postar um comentário