junho 03, 2012

Grandioso ato político de apoio a José Fortunati pré-candidato à Prefeitura de Porto Alegre



Os nove partidos que integram até agora a coligação de apoio ao pré-candidato José Fortunati (PDT) estiveram representados por seus dirigentes e militantes no ato político  promovido no final da manha de hoje, 3 de junho, e que reuniu mais de 700 pessoas na sede do PDT.  

O ato marcou a adesão dos partidos à aliança, através de um manifesto lançado na ocasião e serviu para mobilizar a militância partidária, como foi destacado em todos os pronunciamentos. 

Já participam da  o PDT, PMDB, PTB, PRB, PPS, PMN,PRP, PRTB e PTdoB. O PP, que decide no dia 11 quem vai apoiar na eleição de Porto Alegre, esteve representado pelos vereadores Kevin Krieger e João Carlos Nedel.  O presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire  e o Deputado Estadual Paulo Odone, presidente do PPS Porto Alegre, também participaram do ato.

Pelo PPS falaram o presidente municipal, deputado Paulo Odone, destacando que um novo projeto para Porto Alegre, havia começado com a eleição de José Fogaça, para prefeito, pelo PPS, em 2004. Agora o PPS está com Fortunati, para  fazer ainda mais por Porto Alegre. Roberto Freire deu seu depoimento afirmando que “conheço Fortunati do Congresso Nacional, e posso afirmar que Porto Alegre está muito bem servida de prefeito e vai ficar melhor ainda no próximo governo”, observou Freire.
O encontro foi coordenado pelo presidente do PDT metropolitano, deputado federal Vieira da Cunha, que destacou a importância do ato: “Este grande encontro sela o compromisso público com a chapa liderada por Fortunati e Sebastião Melo,  numa aliança que vai construir uma grande vitória e garantir um futuro ainda melhor para Porto Alegre”.




Fortunati - Ao agradecer as manifestações, num clima de entusiasmo, Fortunati destacou  também a importància dos partidos integrantes da aliança, reafirmou o desejo de contar com a adesão do PP, fez o reconhecimento às mudanças e melhorias  ocorridas em Porto Alegre a partir da gestão de José Fogaça, enfatizou as principais conquistas que a parceria com as atuais forças políticas apoiadoras ajudaram a construir e apontou para novos avanços, “em um governo de última geração, que será o próximo, mais inovador e moderno,  que promova as mudanças que a cidade ainda necessita, mas sempre pensando em melhorar a vida das pessoas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário