abril 18, 2010

COPA 2014 -Deputado Odone visita área para centro de treinamento e hotel em Canela

Em visita ao Município de Canela, o Deputado Paulo Odone (PPS) e Presidente Municipal do PPS PORTO ALEGRE e o secretário extraordinário da Copa do Mundo 2014, Ricardo Seibel de Freitas Lima, foram recebidos pela vice-prefeita de Canela, Lesli Serres de Oliveira, no dia 16 de abril.

A pauta do encontro foi a preparação de Canela e da Região Serrana para a Copa do Mundo 2014.

Segundo a vice-prefeita de Canela, o município encaixa-se em todos os requisitos exigidos pela CBF para que uma cidade participe como Campo Base. "Gramado e Canela contam, ainda, com um grande diferencial, que é a estrutura hoteleira e gastronômica".

Um ponto favorável à região em uma possível candidatura é a possibilidade de oferecer privacidade às delegações, conforme salientou o deputado Paulo Odone. "As características dos municípios escolhidos pelas seleções agora, na Copa da África, são muito semelhantes às da Serra Gaúcha. São lugares mais isolados, capazes de oferecer privacidade", salientou.

Para o secretário Ricardo Seibel de Freitas Lima, as orientações para as cidades que desejam receber delegações fazem parte do Manual para Candidaturas a Campo Base, já enviado a todos os municípios. "Mesmo que o grande objetivo seja receber alguma seleção, a oportunidade de oferecer grandes opções de Turismo deve ser levada em conta".

Na ocasião,a área prevista para a construção do centro de treinamento, foi visitada pelo deputado Paulo Odone e o secretário Ricardo Seibel de Freitas Lima, acompanhados pela vice-prefeita Lesli de Oliveira e por secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário