abril 18, 2010

Deputado Odone participa da Interiorização da FAMURS no Vale do Rio Pardo

O deputado Paulo Odone Presidente do PPS de Porto Alegre participou no dia 13 de abril do Programa de Interiorização da FAMURS que aconteceu em Venâncio Aires.

O secretário extraordinário da Copa do Mundo 2014, Ricardo Freitas Lima, apresentou o projeto “O Rio Grande Te Espera”, que é uma parceria firmada entre a FAMURS e o governo do Estado, através da secretaria, para a divulgação do turismo e o potencial econômico dos Municípios gaúchos na Copa da África do Sul.

O Road Show terá um ônibus cedido pela Marcopolo todo customizado com as cores do Rio Grande do Sul que circulará na África do Sul durante a Copa.

O deputado Odone destacou que o ônibus será cedido gratuitamente pela empresa. “Queremos atingir o maior número de delegações e torcedores, isto é, turistas em potencial, para conhecer o nosso Estado”, disse ele.

O presidente da FAMURS, Marcus Vinícius de Almeida, ressaltou a importância da participação dos municípios através da entrega de folderes e materiais de divulgação dos municípios gaúchos.

O evento aconteceu na UNISC reunindo um público de cerca de 100 pessoas, entre prefeitos e secretários da região Vale do Rio Pardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário