setembro 22, 2011

Confraternização reúne pré-candidatos do PPS em Porto Alegre

Integrantes do diretório Municipal receberam os pré-candidatos

O diretório municipal do PPS foi sede na noite desta quarta-feira (21) de uma confraternização entre os pré-candidatos à vereador em Porto Alegre. Mais de 60 integrantes foram recebidos pela secretária-geral, Márcia de la Torre, pela Coordenadora Estadual das Mulheres, a ex-deputada Iara Wortmanne o pelo tesoureiro do Partido, Ronaldo Garcia.

O encontro serviu para a continuidade do trabalho político que a  Executiva do PPS de Porto Alegre vem realizando nesse período que antecede as eleições municipais, com seus pré-candidatos.

O que os pré-candidatos salientaram neste encontro, com relação ao PPS foi a sua idoneidade, o acolhimento recebido da Direção Municipal com seu comportamento democrático na condução do Partido, a transparência PPS e o seu comportamento ético na forma de fazer política partidária, diferentemente dos demais partidos. Foram esses fatores que os motivaram a querer concorrer pelo PPS, um partido ficha limpa. "O PPS é o Partido que nos permitirá defender as demandas das nossas comunidades e dos diferentes segmentos sociais onde estamos inseridos, como o dos trabalhadores, nas próximas eleições", disse Gerson Assis, líder sindical dos rodoviários e um dos pré-candidatos presentes no evento.

Essa receptividade referida pelos pré-candidatos foi reforçada por Márcia de la Torre. "O PPS é o primeiro partido que está permitindo filiações on-line e isso demonstra esse espírito democrático de nos relacionarmos com a sociedade, com as pessoas que querem fazer política", afirmou.

O Diretor Geral da Fundação Astrojildo Pereira, no Rio Grande do Sul, Ronaldo Garcia, apresentou  ao plenário, outros membros da FAP/RS presentes, dentre eles, Emerson Correa e Sandro Chimendes, duas lideranças com grande atuação nos movimentos sociais e a ex-Deputada Iara Wortmann. Informou, também, que a Fundação irá realizar cursos preparatórios para os pré-candidatos."Queremos construir um projeto político para Porto Alegre junto com cada um de vocês. Precisamos identificar com a sociedade as suas principais demandas, para construirmos uma Porto Alegre cada vez melhor para se viver", finalizou.


Confira as fotos dos pré-candidatos:
   
Gi Surfar, Neuza Severo, Sérgio Campos e Walter Correa e Gustavo

Edu Tatoo e seu filho

Gilson Padeiro e Dulcimar Portela


Orlando Soares e Rosane de Marco

Luky Vieira e Giselle Hubbe ( Miss Brasil DV )

Giselle Hubbe (Miss Brasil DV) à esquerda e Neusa Severo e Sérgio Campos

Carolina Ferreira

Davi de Lima


Edu Tatoo, à esquerda, Ivanio Bernardon e Guaraci  e Osamu Hiraiwa, à direita

Nilza Siqueira (à esquerda)

Iara Wortmann, Marcia de la Torre e Sandro Chimendes

Emerson Correa, Marcia de la Torre e Gi Surfar

Sandro, Patrícia, Pai Marcelo e Custódia Clara.

Sandro Chimendes, Adão Palma e Patrícia Silva

Sérgio Campos e Walter Correa






Nenhum comentário:

Postar um comentário