setembro 29, 2011

Diretoria da Fundação Astrojildo Pereira/RS será empossada no dia 03 de Outubro


A  diretoria executiva da Fundação Astrojildo Pereira no Rio Grande do Sul será empossada na próxima segunda-feira (03/10), às 20h30min, em ato na sede estadual do PPS, em Porto Alegre. 

A Fundação que tem como patrono Astrojildo Pereira é um instrumento para análise e discussão das complexas questões da atualidade e está aberta a participação de todo e qualquer cidadão, independentemente de ser filiado ou não ao nosso Partido e de suas concepções políticas e filosóficas.

Instituída pelo Partido Popular Socialista, em 2000, a FAP — Fundação Astrojildo Pereira, constitui-se em um espaço democrático, destinado ao estudo e à reflexão crítica da realidade para construção coletiva de referências teóricas e culturais que incidam sobre as lutas democráticas da sociedade brasileira .

No RS, a FAP também contribuirá para a capacitação de militantes e dos quadros políticos do PPS e a formatação do projeto partidário,  por meio de seu planejamento estratégico, qualificando ainda mais o exercício da política em nosso estado. 

O presidente da FAP Nacional, Caetano Araújo, dará posse à Diretoria Executiva da FAP/RS que tem a seguinte composição:

Diretor Geral: Ronaldo Lopes Garcia

Diretor Administrativo: Luiz Fernando Moraes, Iara Wortmann (Suplente)

Diretor Financeiro: Sergio Marinho, Celso Pitol (Suplente)

Diretor de Cursos e Eventos: Suzana Moraes, Elcio Nichimura (Suplente)

Diretor de Projetos e Convênios: Carla Zitto,  Rejane Fontoura (Suplente)

Diretor de Coordenação de Representações Municipais: Humberto Chitto, Flavio Vargas (Suplente),

Diretor de Assessoria e Documentação: Eveline Ruy Dias, Fernando Bernd (Suplente).

2 comentários:

  1. A Dupla sertaneja de Cachoeirinha VANDY E RUDY filiam-se no PPS

    ResponderExcluir
  2. Acontecei nesta quinta feira 29/09/2011, a filiação da dupla sertaneja de Cachoeirinha-RS Vandy e Rudy, as 19 horas no CFC da RITTER em Cachoeirinha, a Dupla Rodnei Medeiros e Vanderlei Medeiros, vem para o partido para apoiar a pre-candidatura a prefeito João Dedão.

    ResponderExcluir