setembro 12, 2011

Deputado Odone apresenta projetos de infraestrutura no entorno da Arena do Grêmio

Parlamentar afirmou que as obras no entorno da Arena vai trazer desenvolvimento para a região. Crédito: Grêmio.net

   A Assembleia Legislativa foi sede na manhã desta segunda-feira (12) do Fórum Legislativo nas Cidades-Sedes da Copa do Mundo de Futebol no Brasil. O encontro nacional é organizado pela Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados (CTD) e pela Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado.
   Durante o encontro, o deputado estadual Paulo Odone (PPS) apresentou as obras de infraestrura no entorno da construção da Arena do Grêmio para a circulação viária da região. O parlamentar reiterou que o estádio oficial para jogos da Copa do Mundo em Porto Alegre é o Beira-Rio, mas que o futuro estádio tricolor terá participação no torneio. “A Arena hoje é um estádio aceito pela Fifa para ser campo base”, afirmou.
   Odone apresentou a importância da implementação da Rua Padre Lepoldo Bretano e o prolongamento da Rua Voluntários da Pátria, obra incluida no Orçamento Federal de 2011. O projeto foi incluido através da solicitação de Odone junto a Bancada Gaúcha na Câmara dos Deputados, como forma de facilitar o acesso de motoristas da Região Metropolitana pela região. “Hoje, Porto Alegre está bloqueada pelo acesso da BR-116”, afirmou.
   Participaram do encontro integrantes das duas comissões, deputados estaduais e os secretários estaduais do Esporte, Kalil Sehbe, e do Turismo, Abgail Pereira, além de vereadores, atletas, empresários e dirigentes esportivos. Ao final do evento, Odone uma camiseta do Grêmio personalizada para os deputados federais Romário e Acelino Popó Freitas.

Odone presenteou o deputado Romário com uma camiseta do Grêmio



Nenhum comentário:

Postar um comentário