março 03, 2011

Ex-deputada Iara Wortmann coordena atuação das Mulheres do PPS/RS para 2011

Por: Luciana Meneghetti - Assessoria PPS-RS



A Coordenadora Estadual das Mulheres do PPS, ex-deputada Iara Wortmann, já está planejando as ações a serem desenvolvidas neste ano pelas mulheres do partido no Rio Grande do Sul.

Acolhendo os encaminhamentos da Coordenação Nacional de Mulheres, o PPS irá mobilizar os municípios para realizarem, de 01 a 29 de abril, os Congressos Municipais, preparatórios ao Congresso Estadual, que deverá se realizar de 02 a 31 de maio de 2011.



O III Congresso Nacional de Mulheres do PPS deverá ser realizado em 25 e 26 de junho de 2011.

Conforme Iara, a pauta para os Congressos deverá contemplar a discussão do documento congressual, alteração nas normas de funcionamento da Coordenação Nacional de Mulheres, discussão e aprovação de alterações na Plataforma Política das Mulheres do PPS e Organização das Mulheres do PPS nos municípios do RS.

O processo congressual será desenvolvido por meio de diversas formas de participação, incluindo debates e outras atividades, realizados por iniciativa e sob a responsabilidade das instâncias partidárias de Mulheres.

Iara Wortmann é ex-deputada estadual e secretária Estadual de Educação (de abril de 1990 a março de 1991, e de janeiro de 1995 a dezembro de 1998).

Nenhum comentário:

Postar um comentário