julho 22, 2011

Odone participa de encontro sobre ações do partido para 2012


Odone esteve na mesa principal do encontro. Crédito: Nilson Pelc / Divulgação

   O presidente do PPS Porto Alegre, deputado estadual Paulo Odone, participou nesta quinta-feira (21), em Santa Maria, do oitavo encontro regional do partido. A reunião definiu estratégias do Partido Popular Socialista para disputar a eleição de 2012, reforçando o crescimento na Região Central do Estado. 
   Representantes do partido em Rosário do Sul, Santa Maria, Cachoeira do Sul, Tupanciretã, São Gabriel, São Martinho da Serra e Agudo relataram o trabalho desenvolvido nesses municípios para lançar candidatos no próximo ano.
   A determinação do presidente nacional da sigla, Roberto Freire, de não aceitar candidatos que tenham sido condenados pela Justiça, foi defendida por todos como exemplo de idoneidade que resulta na atração de novos filiados. 
   O crescimento partidário, neste momento, ressalta Odone, é consequência da história de ética e de responsabilidade do PPS. “Nosso partido tem motivo e razão para existir. Precisamos buscar a sedução para atrairmos novos filiados”, afirmou. 
   Odone citou a atuação na Assembleia Legislativa como exemplo de diálogo colocado acima de interesses partidários. “Estamos fazendo uma oposição propositiva em defesa dos gaúchos”, destacou. 
   A união entre os diretórios foi reiterada pelo presidente estadual da sigla. Luciano Azevedo disse que o encontro simboliza o trabalho em conjunto para consolidar a representação no Estado. "Precisamos dessa radiografia, pois queremos um partido de pessoas identificadas com o projeto do PPS", destacou. O partido quer estar presente em chapas majoritárias na eleição de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário