julho 14, 2012

Brique do Livro - Fortunati participa neste domingo de mobilização no Brique da Redenção

Fortunati participa neste domingo do Brique do Livro


Participe da mobilização da Coligação "Por Amor a Porto Alegre" neste domingo no Brique.


O prefeito e candidato à reeleição, José Fortunati, dedica o sábado, 14, às mobilizações e eventos promovidos pelos candidatos à vereador dos partidos que integram a coligação para a eleição majoritária “Por Amor a Porto Alegre”. Para Fortunati, as candidaturas na eleição proporcional fazem a diferença. “Nossa coligação de nove partidos conta com um exército de quase 250 candidatos à vereança e cada um deles, junto com seus apoiadores,  é um multiplicador das nossas mensagens, por isso, sempre que possível, estarei ao lado deles nessa caminhada”, enfatizou Fortunati, que neste domingo, 15, participa do Brique do Livro, que começa às 9 horas no Brique da Redenção, recebendo livros usados na barraca Fortunati12. O prefeito estará no local, realizando  sua doação às 10h30.


Os livros serão distribuídos posteriormente para bibliotecas de instituições assistenciais e educacionais. Inspiradas no tema da campanha  - “Fazer Mais, Fazer Melhor,Fazer com todos” -, a coligação tem privilegiado ações de solidariedade ou cuidadoras, junto com os atos de mobilização. A barraca Fortunati12 também disponibilizará uma urna para receber as contribuições da população ao plano de governo da coligação.

Militantes e Candidatos à Câmara de Vereadores estarão participando da mobilização juntos com José Fortunati e Sebastião Melo, candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito da Capital.

Compareça e também traga sua doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário