julho 14, 2012

Coligação “Por Amor a Porto Alegre” faz mobilização no Rubem Berta -

Grande Mobilização no Rubem Berta com Sebastião Melo e a Primeira-Dama Regina Becker e Candidatos à Câmara de Vereadores da Capital.

Grande mobilização de Candidatos à Câmara de Vereadores com Sebastião Melo e a Primeira-Dama Regina Becker, no Bairro Rubem Berta
  A coligação “Por Amor a Porto Alegre” realizou, na manhã deste sábado (14), uma grande mobilização com mais de duas centenas de lideranças, vereadores e militantes que formam a coligação (PDT, PMDB, PTB, PP, PPS, DEM, PRB, PMN e PTN) pelas ruas do bairro Rubem Berta. O candidato a vice-prefeito, Sebastião Melo, acompanhado da primeira-dama de Porto Alegre, Regina Becker, participou de um bandeiraço na praça México e principais avenidas do bairro, visitando comerciantes e dialogando com a população local.


Presentes inúmeros candidatos do PPS, como Paulinho Rubem Berta, Ivânio Bernardon, Luiz Fernando Moraes, Gicele Melo, Sergio Ribeiro, Marcelo D'Lyra, Carolina Ferreira, Guaraci Nunes da Silva e de inúmeros dirigentes e militantes partidários.

Para Melo, a campanha de rua é importante, pois permite sentir as necessidades, sempre permanentes, das comunidades, "como a do Rubem Berta, que cresceu muito, regularizou suas moradias e recebeu diversos investimentos públicos, principalmente na área da saúde, nos últimos anos". Em pronunciamento, na Associação dos Moradores do Rubem Berta, ele afirmou: "Viemos aqui para reafirmar nosso compromisso com o bairro Berta e mostrar que queremos ampliar as conquistas obtidas por esta região. Fortunati recuperou demandas antigas da comunidade. E vamos fazer muito mais", antecipou na sua conversa com os moradores daquela comunidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário