julho 16, 2012

Programa de governo de Fortunati recebe contribuições da população

Fortunati recebe contribuições da população para seu Programa de Governo
Fortunati vem recebendo contribuições concretas para seu programa de governo, como aconteceu no Brique da Redenção neste domingo, 15 de julho
O programa de governo “Fazer Mais, Melhor e com Todos”, do candidato a prefeito José Fortunati (PMDB), está recebendo concretas contribuições da população. As formas de participação  para aprimorar o plano são múltiplas, como a urna disponível no Brique da Redenção e, ainda, através dos candidatos a vereador, nas redes sociais, nos encontros com entidades representativas e por intermédio do Conselho Político da coligação. “Tenho recebido muitas sugestões, inclusive nos contatos diretos com a população e todas as propostas que tiverem viabilidade serão incorporadas ao nosso plano de governo”, assegurou Fortunati.
Organizado em 12 eixos principais, com propostas estratégicas para os maiores desafios da cidade, o plano apresentado à Justiça Eleitoral no registro da candidatura, será complementado durante a campanha eleitoral, atendendo assim, aos anseios e expectativas da população e entidades. 
“Temos um grande exército de militantes nas ruas, em todos os cantos da cidade, conversando com a população" diz Fortunati em encontro no Brique.
Para garantir uma participação concreta da população nestes planos, a coligação “Por Amor a Porto Alegre” está disponibilizando uma urna para sugestões na barraca Fortunati 12, no Brique da Redenção, durante todos os finais de semana da campanha, assim como a militância, candidatos e lideranças dos nove partidos da coligação (PDT, PMDB, PTB, PP, PPS, DEM, PRB, PMN e PTN), que  também agregam demandas das comunidades à chapa majoritaria. “Temos um grande exército de militantes nas ruas, em todos os cantos da cidade, conversando com a população. Eles representam a nossa proposta, e com certeza, são indispensáveis para construir um governo que realmente tenha a cara de Porto Alegre”, explica o candidato, acrescentando, ainda, a importância do Conselho Político, fórum de políticos experientes, como ex-governadores, prefeitos, senadores,  deputados e lideranças partidárias, que vai trabalhar no aconselhamento e direcionamento das ações.
Rede Fortunati
Além dos meios físicos, a campanha também tem presença forte na web e nas redes sociais, onde acontece a interação, o compartilhamento de conteúdos e a participação direta dos internautas. Para isso, o candidato mantém um blog e perfis pessoais no Twitter, onde soma quase 10.000 seguidores, e Facebook,  onde também já tem mais de 12.000 fãs e amigos. Fortunati também está estreando um ambiente exclusivo para a campanha, a Rede Fortunati - www.redefortunati.com,  onde além das sugestões,  o eleitor poderá acompanhar notícias, propostas e agenda do candidato. A rede é complementada com canais de vídeo no Youtube e Vimeo,  galeria de fotos no Flickr e Pinterest,  perfil e fanpage no Facebook. E breve será acrescentada a home page da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário