agosto 03, 2011

Odone apresenta preparação do PPS em Porto Alegre para 2012 e recebe novos filiados

Representantes dos municípios relataram a situação nos diretórios.
   
  O 11º encontro regional do diretório estadual do PPS, realizado na noite desta terça-feira (2), na sede do partido, reuniu 150 filiados e dirigentes da sigla. Durante o evento,  representantes de 20 diretórios de Porto Alegre e Região Metropolitana apresentaram as ações desenvolvidas pela sigla nos municípios para as próximas eleições.
    O presidente estadual do PPS, deputado Luciano Azevedo, abriu a reunião destacando o objetivo da série de encontro que o partido está promovendo no Estado. “Essa é uma oportunidade de ouvirmos as expectativas e necessidades de cada município. Nossa meta é colocar representação do PPS em 300 municípios até a próxima eleição”, afirmou. Cada representante dos diretórios apresentou o número de pré-candidatos e filiados em cada município.
   As ações do PPS em Porto Alegre foram apresentadas pelo presidente municipal da sigla, deputado Paulo Odone. Faltando um pouco mais de um ano para a eleição, o partido conta com 40 pré-candidatos à Câmara de Vereadores no município. A lista é composta por líderes comunitários, empresários e atuais vereadores. Odone reforçou o espírito do partido para o próximo pleito. “Estamos vivendo um momento histórico no PPS, um partido ficha limpa. Esse é o momento de trazermos novos filiados”, afirmou.
   Durante o encontro, os deputados Odone e Luciano receberam cinco novos filiados. Bianca Brack, Juliane Patrini, Edu Tattoo, Sidnei Chaves Júnior e Elcy “Xirú” Alberdanha. “As filiações comprovam a política do PPS voltada para os interesses da sociedade”, ressaltou Odone. 
   A mesa principal do encontro também foi composta pelo diretor-geral do Dmae, Flávio Presser; a coordenadora estadual do grupo Mulheres do PPS, Iara Wortmann; a secretária geral do PPS Porto Alegre, Márcia de la Torre; e o vereador de Porto Alegre, Paulinho Rubem Berta. Os municípios representados foram Porto Alegre, Esteio, Triunfo, Alvorada, Cachoeirinha, São Leopoldo, Viamão, Canoas, Estância Velha, Barra do Ribeiro, Novo Hamburgo, Parobé, Arroio dos Ratos, Campo Bom, General Câmara, Eldorado do Sul, Charqueadas, Sapucaia do Sul, Nova Santa Rita e Guaíba. Confirma outras fotos do evento:
Odone recebe Bianca Brack, nova filiada.
Odone assina a filiação de Sinei Chaves. 





Odone recebe a filiação de Edu Tattoo.




Odone assina e filiação de Juliane Patrini.




Odone e Luciano recebem os termos das comissões provisórias do PPS em Cerro Grande, Charqueadas, General Câmara e Sentinela do Sul.





Encontro reuniu 150 dirigentes e filiados.
Odone conversa com Any Ortiz, recém filiada ao PPS e pré-candidata à vereadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário