agosto 15, 2011

Odone no lançamento da nominata de pré-candidatos e inauguração da nova sede do PPS em Alvorada

Lançamento de pré-candidatos e inauguração da nova sede do PPS em Alvorada na última sexta-feira (12). 

Com a presença da executiva do PPS de Alvorada, em torno de 100 pessoas receberam o presidente do PPS de Porto Alegre, deputado estadual Paulo Odone, mostrando a força do partido na região, em grande festa de militantes, lideranças políticas e do movimento comunitário.

O presidente do diretório da sigla no município, César Xavier, apresentou os seis pré-candidatos à vereadores na eleição de 2012. Além de César Xavier, fazem parte da nominata do PPS - Arlindo Luis Filho, Fátima Cleci Couto, Júlio César Nunes, Júnior Xuxa, Júlio Bala e Beto Capelinha - lideranças com grande trabalho nas suas comunidades. "Queremos fazer uma boa representatividade aqui na Câmara, sempre trabalhando para fazermos de Alvorada uma cidade cada vez mais social", disse César.

O evento também foi prestigiado por várias lideranças políticas de outros partidos, como o prefeito João Carlos Brum (PMDB) e representantes do DEM, PTB e PSDB. Odone disse que acredita na caminhada do PPS para ampliar sua presença na região. "Quero convocar a comunidade para aumentarmos nossa militância. A hora é agora! O momento político atual é do PPS", finalizou.
Odone conversou com as lideranças e convidados participantes do evento.
Registro da grande mobilização de lideranças e militantes que acompanharam o encontro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário