agosto 10, 2011

Odone é homenageado em Encontro Estadual da União de Vereadores do Rio Grande do Sul

Odone apresentou o Projeto Arena.
  
   O deputado estadual Paulo Odone (PPS) foi palestrante do 55º Encontro Estadual da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (UVERGS). O parlamentar fez um retrospecto do trabalho desenvolvido enquanto secretário Extraordinário da Copa 2014 do Estado, onde desenvolveu o projeto Copa Pelo Rio Grande, que apontou o crescimento econômico, social e ambiental para Porto Alegre e para os municípios escolhidos pela Fifa como Campo Base. Também lembrou que o apoio foi consolidado na elaboração de um manual orientador para os municípios interessados em apresentar propostas de candidaturas.
   A construção da Arena do Grêmio foi citada por Odone como uma obra que vai trazer desenvolvimento para a região do Bairro Humaitá, fundamentada pela construção da BR-448, que vai desafogar o tráfego no acesso a Porto Alegre. Ele salientou que, mesmo não tendo sido escolhida como sede de jogos para o torneio, o futuro estádio tricolor vai estar à disposição de seleções para treinamentos. Odone deixou uma mensagem no final da apresentação “Todo investimento pensado para a Copa deve ser sempre questionado em sua utilização posterior e no legado que deixará para a população local”, finalizou.
   O deputado recebeu das mãos do presidente da UVERGS, Antônio Baccarin, uma placa em agradecimento a sua participação no evento. "A UVERGS concede essa placa pela sua contribuição que engrandece esse evento", concluiu Baccarin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário