outubro 11, 2011

A hora é agora. PPS reúne pré-candidatos em Porto Alegre

PPS reúne pré-candidatos em Porto Alegre
Com o objetivo de orientar seus pré-candidatos sobre o processo eleitoral do próximo ano,
o PPS de Porto Alegre, reuniu seus militantes que desejam concorrer nas próximas eleições.

Acolhidos por membros da Diretoria Executiva, nossos pré-candidatos destacaram que o PPS será o diferencial na política nas próximas eleições de Porto Alegre. Sem o radicalismo dos extremos, o PPS está no campo da esquerda propositiva que estabelece o diálogo com a sociedade. É essa identidade do Partido que defende o poder local, com o empoderamento da sociedade como protagonista do processo de democratização da cidade, fazendo-se ouvir, construindo sua autonomia e sendo respeitada pelas instâncias de poder que qualifica o modo de fazer política no PPS.

Emerson Correa, Vereador Paulinho Ruben Berta e Marcia de la Torre
Paulinho Ruben Berta falou da sua trajetória na política e de como é possível conquistar uma eleição com o trabalho coletivo e articulado, mostrando que todos tem potencialidades e que essas precisam ser colocadas a disposição da população, para viabilizar-se um projeto político para a cidade, com a qualidade que Porto Alegre merece.
Natalia Medeiros representando a JPS salienta a importância da Juventude no processo eleitoral
Representanto a Juventude do Partido, Natalia Medeiros saudou a presença dos nossos pré-candidatos, salientando a disposição dos nossos jovens em participarem desse processo democrático, que é o processo eleitoral, registrando que os militantes da JPS estão a disposição do partido para construir junto com o PPS um futuro cada vez melhor para a cidade.
Sandro Chimendes
 Como Secretário dos Movimentos Sociais do PPS, Sandro Chimendes destacou o papel das redes sociais e virtuais, como ferramenta potencializadora das eleições municipais.
Ronaldo Garcia
Como Diretor Geral da FAP/RS - Fundação Astrojildo Pereira, Ronaldo Garcia reforçou para nossos pré-candidatos a importância do planejamento pré-campanha, como momento de pensar sobre o processo eleitoral, preliminarmente, haja vista que o período de campanha propriamente dito é muito curto. Enfatizou que só será candidato somento os pré-candidatos que fizerem os cursos da FAP, no RS.

Gerson Assis, liderança sindical do PPS
  Gerson Assis, relatou sua experiência política dentro do PPS e afirmou aos demais pré-candidatos presentes, que eles fizeram a opção certa ao escolherem o PPS como seu Partido. Gerson salientou que o PPS é um partido diferente, onde todos são iguais. Todos tem voz. Todos são ouvidos e respeitados. Para Gerson " esse jeito de fazer política do PPS é que tem levado o Partido a crescer com qualidade e competência".








  



 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário