outubro 18, 2011

PPS PORTO ALEGRE APRESENTA NOVOS FILIADOS PARA O SEU DIRETÓRIO MUNICIPAL

Reunido nesta segunda-feira ( 17/10 ), o Diretório Municipal do PPS PORTO ALEGRE tomou conhecimento dos novos militantes partidários, recentemente filiados.
                                                                                                                 Foto: Monise Rezende
Novos Militantes são recepcionados pela Direção do PPS de PORTO ALEGRE
Em confraternização que contou com a presença de mais de 200 filiados e simpatizantes, o Deputado Paulo Odone, Presidente Municipal do PPS da Capital, saudou os novos militantes.


Presentes no evento, nossos pré-candidatos: Davi de Lima, Chico Ferrari, Ricardo Pigatto, DJ Patrick Dalpaz, Vinicius Cáurio, Vladimir Jardim, Carolina da Silva Ferreira, Fábio Andretta, os quais foram apresentados ao Diretório Municipal.



Também prestigiaram o ato os seguintes pré-candidatos: Gicele Melo, Luis Roberto Prado, Raquel Milão, Clovis Fernades ( Gaúcho da Copa ),  Neuza maria Severo, Rosane Fátima de Marco, Giselle Hubbe,  Fernanda Saenger, Any Ortiz, Dulcimar Portella, Edenilson Davi, Emerson Correa, Elias Vidal, Paulinho Rubem Berta, Gerson Assis, Gilson Padeiro, Ivanio Bernardon, Luky Vieira, Guaraci Nunes da Silva (Guará), Luiz Antonio Fontoura, Marcelo Luis Velho Clara ( Pai Marcelo de Oxalá ), Sergio Ribeiro de Campos, Walter Souza Correa e Wilson Chaves Filho.
                                                                                                                                                                                                                              
                                                                                                                                                                                                                               Foto: Monise Rezende
Odone destaca que todos devem trabalhar muito para conquistar os seus sonhos, na política.

Com um discurso que aponta os desafios a serem enfrentados nas eleições do próximo ano, Odone destacou a qualidade dos quadros políticos do PPS que orgulham nosso Partido, os quais receberam os novos militantes com disposição de concorrer no processo eleitoral de 2012.

De acordo com Paulo Odone, ao relatar sua trajetória política, como exemplo, cada um de nossos pré-candidatos deve se preparar para buscar o maior número de votos possível, em 2012, como pré-condição para se fazer de Porto Alegre uma cidade melhor para se viver. Esse será o nosso desafio a ser enfrentado nas eleições.


Dentre outras lideranças, destacamos a presença da Ex-deputada Iara Wortmann, Coordenadora Estadual  das Mulheres23 do PPS, a Secretária-Geral do PPS, Marcia de la Torre, além de Ronaldo Garcia, Sandro Chimendes, Rejane Fontoura e Carla Zitto, pela Fundação Astrojildo Pereira.

Presentes também representantes da Juventude do PPS Porto Alegre e militantes recém filiados, como Gustavo Rocha, liderança comunitária que vem se somar ao trabalho que o Partido já realiza junto aos movimentos sociais, com a defesa dos seus projetos e demandas, com sua políticana defesa do poder local como protagonista de mudanças e de construção de soluções para os problemas enfrentados pelas comunidades e seus diferentes segmentos sociais que as compõem.  

Fotos do evento e de pré-candidatos, abaixo:
                                                                                                                                                                                                                                                                    
                                              Fotos: Monise Rezende                                     































































2 comentários:

  1. Parabéns ao novo Pré candidato Chico Ferrari,como sempre com suas palavras sábias,Obrigado Chico por esta oportunidade que me deste,a nossa equipe,quero agradecer todo empenho de vocês,juntos iremos longe nessa nova etapa de nosso amigo Chico Ferrari.

    Att,
    Juliane kreibich

    ResponderExcluir
  2. Juliane, Chico Ferrari, com o PPS fará um brilhante trabalho, temos certeza.

    ResponderExcluir