outubro 24, 2011

Luiz Fernando Moraes, Secretário de Turismo de Porto Alegre é uma das Personalidades do Turismo 2011

Personalidade do Turismo: veja os eleitos de 2011  
Por: Mario Brizon

Saiu o resultado da votação do maior prêmio do Turismo brasileiro: o Personalidade do Turismo 2011, que neste ano chegou à sua décima edição e trouxe uma novidade importante: foi realizada pela primeira vez pela internet, em um hotsite especial e totalizou 7.681 votos. A votação é livre e democrática, realizada pelo trade do turismo, que escolhe livremente as pessoas e instituições que mais se destacaram ao longo do ano. As dez pessoas e as três instituições mais votadas são as eleitas. 

O prêmio é oferecido pelo jornal MERCADO & EVENTOS e pela revista FOLHA DO TURISMO, veículos do Grupo Folha Dirigida e que têm o apoio da Associação Brasileira de Impresa (ABI) e Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav).

Os eleitos receberão os prêmios em uma solenidade de gala, que será realizada no dia 24 de novembro, no Golden Room do Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Luiz Fernando Moraes, Secretário de Turismo de Porto Alegre e Presidente da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores (Anseditur)
O que diz Luiz Fernando Moraes sobre o Prêmio Personalidade do Turismo 2011:

"Recebo a distinção com muita honra por se tratar da principal premiação do Turismo brasileiro.   Mas tenho a consciência de esse não é um prêmio individual, é acima de tudo um reconhecimento ao papel que os Municípios têm na indústria do Turismo bem como o espaço que os Destinos Indutores, por meio da Anseditur, vem assumindo como protagonistas do segmento. Queremos avançar ainda mais nessa organização local e regional, tornando os municípios ainda mais efetivos na governança do Turismo brasileiro junto ao governo federal e aos governos estaduais."


Os eleitos deste ano, em ordem alfabética, são:

Pessoas

André Lameiro, diretor de Vendas e Marketing da Brazil Hospitality Group (BHG)

David Neeleman, presidente do Conselho de Administração da Azul Linhas Aéreas

Juarez Cintra Filho, presidente do Grupo Ancoradouro

Luis Paulo Luppa, presidente da Trend Operadora

Luiz Farias, diretor de Marketing da Localiza

Luiz Fernando Moraes, secretário de Turismo de Porto Alegre e presidente da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores (Anseditur)

Paulo Senise, diretor Executivo do Rio Convention & Visitors Bureau

Ralf Aasmann, diretor geral para o Brasil da Emirates Airline

Renê Hermann, presidente do Grupo Costa Cruzeiros para a América do Sul

William Périco, presidente da Associação das Agências de Viagens Independentes do Estado de São Paulo (Aviesp)

Instituições

Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa)

Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur)

Santa Catarina Turismo (Santur) 


Galeria das Grandes Personalidades do Turismo:

As pessoas e instituições que forem eleitas por três vezes, consecutivas ou não, não podem mais ser eleitas. Fazem parte desta seleta lista as seguintes personalidades: Adenauer Góes (presidente da Paratur), Álvaro Bezerra de Mello (ex-presidente do Conselho da Rede Othon e da ABIH Nacional), Caio Luiz de Carvalho (presidente da SPTuris), Chieko Aoki (presidente da Blue Tree Hotels), Eduardo Nascimento (presidente do Sindetur-SP), Eduardo Sanovicz (professor e consultor em Turismo), Guilherme Paulus (presidente do Conselho de Administração da CVC), Janyck Daudet (presidente do Club Med na América Latina), Jeanine Pires (presidente do Conselho de Turismo da Fecomercio-SP), Ruy Gaspar (diretor do Ocean Palace), Tasso Gadzanis (vice-presidente da SP Turis), Valter Patriani (presidente da CVC Operadora), Valdir Walendowsky (presidente da Santur), e Walfrido dos Mares Guia (ex-ministro do Turismo e ex-ministro das Relações Institucionais).



Nenhum comentário:

Postar um comentário