outubro 27, 2011

Odone participa da viagem inaugural entre Porto Alegre e Guaíba

Vereador Caio Larréa do PPS de Guaíba (Esq)  e Deputado Estadual Paulo Odone
O deputado estadual Paulo Odone (PPS) participou nesta quinta-feira (27) da viagem inaugural que marcou a retomada do transporte hidroviário no percurso entre Porto Alegre e Guaíba, acompanhado pelo Vereador Caio Larréa. A viagem inaugural do barco Catamarã foi acompanhada por autoridades do Rio Grande do Sul, partindo do Terminal Hidroviário de Porto Alegre, localizado no Armazém B3 do Cais Mauá, com destino a Guaíba.


Para Odone  agora "é preciso integrarmos outros municípos no transporte hidroviário, como forma de viabilizarmos este modal oferecendo alternativas de transporte para a população". Já Caio Larréa, salienta que a redução de tempo para deslocamento entre nossas cidades, diariamente, representa uma melhoria na qualidade de vida para milhares de pessoas".

A partir de amanhã (28), os barcos partirão, em Porto Alegre, do armazém B3 do Cais Mauá, tendo como destino o píer da estação rodoviária, em Guaíba. Serão 28 viagens diárias, com o percurso deve sem cumprido em 20 minutos. Nesse primeiro momento, dois barcos farão a travessia, das 6h30 às 20h30.






Nenhum comentário:

Postar um comentário