outubro 06, 2011

PPS filia Chico Ferrari, pré-candidato à vereador

Odone recebe filiação de Chico Ferrari, como pré-candidato do PPS

Com trajetória ligada à juventude e histórico de militância política em nossa Capital, Chico Ferrari filiou-se nesta quinta-feira ao PPS para concorrer à Câmara Municipal de Porto Alegre em 2012. Ele teve a ficha de filiação abonada pelo presidente do PPS de Porto Alegre, deputado Paulo Odone, e pelo presidente do PPS/RS, deputado Luciano Azevedo.

Na eleição passada, Chico figurou entre os jovens mais votados em Porto Alegre. Aos 33 anos, ele chega ao PPS motivado para conquistar uma cadeira no Legislativo. “Fiz uma opção consciente por um partido onde tenho muitos amigos. Vou ajudar o PPS a crescer”, ressaltou.

Chico também atuou na gerência de projetos da Secretaria Municipal da Juventude, coordenando ações como o combate ao crack em escolas da Capital.

Recebido pelas maiores lideranças políticas do PPS, Chico Ferrari enfatizou que sua opção política pelo Partido está ligada a ética na política e ao espaço que o partido oferece para que a juventude tenha oportunidade de exercer uma militância partidária que lhe permitirá defender a execução de projetos qualificados, voltados para os jovens que vivem em Porto Alegre.

Novas lideranças ingressam no PPS PORTO ALEGRE

O presidente do PPS de Porto Alegre, deputado estadual Paulo Odone, e o presidente estadual do partido, deputado Luciano Azevedo, também receberam nesta data (6) a filiação de outras importantes lideranças do Estado: o advogado Rodrigo Karan e o empresário Alexandre Romano, na foto, juntamente com Chico Ferrari.



Nenhum comentário:

Postar um comentário