novembro 07, 2011

COORDENAÇÃO DA JPS PORTO ALEGRE DISCUTE PLANO DE TRABALHO

Reunidos neste 07 de novembro, a JPS/Porto Alegre - JUVENTUDE DO PARTIDO POPULAR SOCIALISTA DE PORTO ALEGRE, deu continuidade aos debates para o seu planejamento estratégico e o plano de trabalho para 2012.

Dentro de suas propostas, o que chama a atenção é o projeto da Escola de Formação Política e de Cidadanis, voltado para o trabalho de formação de novas lideranças e de qualificação dos jovens militantes do Partido.

Natalia Medeiros

Para Natalia Medeiros, "este projeto representa a atenção especial que o Partido dedica para a capacitação dos novos quadros políticos. É a juventude do PPS que terá a responsabilidade para dar continuidade ao projeto partidário. Por isso, quanto mais cedo a juventude se engajar na vida partidária, maior será a sua contribuição para o exercício da política e da cidadania, com a realização de projetos que sirvam para atender as demandas da sociedade".

Grégory Gomes


Para Grégory Gomes, o PPS oferece a possibilidade do exercício da vida partidária para os jovens, de forma plural, respeitando as nossas individualidades para a construção de projetos coletivos.

Kayane e Fábio


Kayane Mello, entende que a militância política começa dentro da escola e espera, com sua experiência no movimento estudantil, ampliar a conscientização dos estudantes para a sua participação  dentro da vida partidária. Fabio, pela coordenação de eventos, será responsável pelas atividades culturais e artísticas, que oportunizarão as manifestações populares da cultura e da arte de nossa juventude, em Porto Alegre.

Nos próximos dias, a JPS concluirá seu planejamento estratégico e o plano de trabalho para 2012, onde as eleições municipais também  terão destaque especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário