novembro 21, 2011

Deputados federais visitam a Arena do Grêmio

  
   Depois de ser o palco do encontro que reuniu deputados estaduais na última semana, as obras da Arena do Grêmio, no bairro Humaitá, em Porto Alegre, recebeu na tarde desta segunda-feira uma comitiva formada pelos deputados federais da bancada gaúcha em Brasília, Danrlei de Deus, Alceu Moreira, Giovani Cherini, Renato Molling, Manuela D´Ávila e Paulo Pimenta .

   Recepcionados por Paulo Odone, presidente do Grêmio e do PPS de Porto Alegre, o grupo de parlamentares, que contou também com a ilustre presença do prefeito José Fortunati, percorreu os principais pontos da construção sempre bem orientados e com explicações minuciosas do desenvolvimento do projeto. Ele foi acompanhado pelos membros do conselho de administração do Grêmio, Marco Antônio Scapini, Ricardo Vontobel, Carlos Tadeu Vianna, Antônio Vicente Martins e Eduardo Antonini, este último também presidente da Grêmio Empreendimentos. Se fez presente na visita o secretário Luiz Carlos Busato, de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano.

   Os deputados ficaram positivamente impressionados com a grandiosidade e a velocidade com que a Arena está sendo erguida. De forma unânime, todos creditaram à construção da nova casa do Grêmio o crescimento do bairro e da região que forma o Quatro Distrito da Capital.

   O cuidado com as questões ambientais também foi destaque junto aos parlamentares. Durante o almoço, no Espaço do Torcedor, o presidente, Paulo Odone, agradeceu o esforço e a dedicação que os parlamentares vêm demonstrando em prol da construção da nova casa gremista, mas pediu ainda mais apoio para resolver um dos principais problemas do bairro Humaitá, que é a mobilidade urbana: “não é um apelo do Grêmio ou da Arena, mas do Bairro no que diz respeito ao despejo viário. Pedimos o apoio de vocês na aprovação de emendas que possam viabilizar a mobilidade nesta parte da cidade” conclamou.

  O evento contou também com a participação da direção da OAS, comandada por Carlos Eduardo Paes Barreto Neto, diretor regional de Incorporação da Empresa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário