novembro 25, 2011

Secretário de Turismo de Porto Alegre, Luiz Fernando Moraes, recebe o prêmio Personalidade do Turismo 2011


Prêmio foi entregue por Odone. Crédito: Mercados & Eventos


 
Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, no Golden Room do Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, ocorreu a entrega dos prêmios do Personalidade do Turismo 2011. Na ocasião, o Secretário de Turismo de Porto Alegre, Luiz Fernando Moraes, recebeu o prêmio do Deputado Estadual Paulo Odone.


Deputado Paulo Odone, salientou o trabalho realizado por Luiz Fernando no Turismo da Capital


Para Odone, esta eleição de Luiz Fernando Moraes como uma das Personalidades do Turismo no ano de 2011, é o resultado do seu brilhante trabalho realizado para desenvolvimento do Turismo no Município, incluindo a cidade de Porto Alegre no roteiro do turismo internacional, com a conquista de novas linhas aéreas, fazendo a conexão de nossa cidade para a Europa, para o Panamá e Peru, por exemplo, ampliando o fluxo de turista na Capital.

Luiz Fernando Moraes, Secretário de Turismo de Porto Alegre eleito como Personalidade do Turismo 2011
   Luiz Fernando Moraes é também Presidente da ANSEDITUR. A Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo das Capitais é um colegiado de representação dos 65 Destinos Indutores do Desenvolvimento Turístico Regional e Coordenador da Unidade Temática de Turismo da Rede Mercocidades, vinculada aos países do Mercosul.

Sobre o Prêmio Personalidade do Turismo

   O Prêmio Personalidade do Turismo, neste ano chegou à sua décima edição, trouxe uma novidade importante: foi realizada pela primeira vez pela internet, em um hotsite especial e totalizou 7.681 votos.

   A votação realizada pelo trade do turismo, escolheu livremente as dez pessoas e três instituições que mais se destacaram ao longo do ano. O prêmio é oferecido pelo jornal MERCADO & EVENTOS e pela revista FOLHA DO TURISMO, veículos do Grupo Folha Dirigida e que têm o apoio da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav).

   Os eleitos deste ano, em ordem alfabética, são:

Pessoas

André Lameiro, diretor de Vendas e Marketing da Brazil Hospitality Group (BHG).
David Neeleman, presidente do Conselho de Administração da Azul Linhas Aéreas.
Juarez Cintra Filho, presidente do Grupo Ancoradouro.
Luis Paulo Luppa, presidente da Trend Operadora.
Luiz Farias, diretor de Marketing da Localiza.
Luiz Fernando Moraes, secretário de Turismo de Porto Alegre e presidente da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores (Anseditur).
Paulo Senise, diretor Executivo do Rio Convention & Visitors Bureau.
Ralf Aasmann, diretor geral para o Brasil da Emirates Airline.
Renê Hermann, presidente do Grupo Costa Cruzeiros para a América do Sul.
William Périco, presidente da Associação das Agências de Viagens Independentes do Estado de São Paulo (Aviesp).

Instituições

Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa).
Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur).
Santa Catarina Turismo (Santur).

Quem já faz parte da Galeria das Grandes Personalidades

   As pessoas e instituições já eleitas três vezes, consecutivas ou não, não podem mais ser eleitas. Fazem parte desta seleta lista as seguintes personalidades: Adenauer Góes (presidente da Paratur), Álvaro Bezerra de Mello (ex-presidente do Conselho da Rede Othon e da ABIH Nacional), Caio Luiz de Carvalho (presidente da SPTuris), Chieko Aoki (presidente da Blue Tree Hotels), Eduardo Nascimento (presidente do Sindetur-SP), Eduardo Sanovicz (professor e consultor em Turismo), Guilherme Paulus (presidente do Conselho de Administração da CVC), Janyck Daudet (presidente do Club Med na América Latina), Jeanine Pires (presidente do Conselho de Turismo da Fecomercio-SP), Ruy Gaspar (diretor do Ocean Palace), Tasso Gadzanis (vice-presidente da SP Turis), Valter Patriani (presidente da CVC Operadora), Valdir Walendowsky (presidente da Santur), e Walfrido dos Mares Guia (ex-ministro do Turismo e ex-ministro das Relações Institucionais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário