abril 15, 2011

Comissão executiva do Fórum da Reforma Política projeta futuras ações

Partidos discutem evento sobre Reforma Partidária


Em reunião realizada nesta sexta-feira (15), na Câmara de Vereadores, a Comissão Executiva do Fórum da Reforma Política, criado pelos partidos da capital, debateu o planejamento do grupo para os próximos meses. Representaram o PPS no encontro a 1ª secretária geral do partido, Márcia Pires de la Torre, o presidente do diretório de Canoas, Celso Pitol, e o diretor-geral do DMAE, Flávio Presser. Também participaram integrantes do PMDB, PPL, PT e PC do B, que confirmaram o café da manhã com a senadora gaúcha Ana Amélia Lemos (PP) para o próximo dia 29, no Chalé da Praça XV, com o objetivo de debater o tema.

O grupo ainda definiu o agendamento de audiências públicas com segmentos da sociedade civil organizada (centrais sindicais, empresários, judiciário, movimentos comunitários, mulheres, negros e representantes do orçamento participativo), além de encontros com senadores e deputados federais.

A ideia é que no período entre maio e julho ocorram doze encontros, para que, no início de agosto, seja feito um grande evento que irá expor as opiniões apresentadas durante as audiências públicas. Na próxima segunda-feira, na Câmara de Vereadores, haverá novo encontro com os 13 partidos envolvidos no Fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário