abril 20, 2011

PPS se mobiliza para as eleições municipais de 2012

Chegada de novos filiados visa crescimento do partido. Crédito: Paulo Dias
  
    Em um clima de entusiamo e otimismo, o PPS de Porto Alegre realizou ato político  para filiação de mais de 120 novos militantes durante encontro nesta terça-feira (19), na sede do diretório municipal. Mais de 200 pessoas acompanharam a cerimônia. Dentre as novas lideranças, partidárias  estão contemplados os diversos segmentos de nossa sociedade que colocaram-se à disposição do partido para concorrer nas eleições municipais de 2012, reforçando o trabalho de mobilização desenvolvido pelo Partido Popular Socialista em nossa cidade.

    Presidente do PPS Porto Alegre, o deputado estadual Paulo Odone considera o ato fundamental para o crescimento do partido. “Temos que fazer uma boa bancada na Câmara de Vereadores para sermos respeitados no cenário político de Porto Alegre e nacionalmente, sempre fazendo política com garra e acreditando no coletivo”, destacou Odone. 
 
    O deputado Luciano Azevedo, presidente estadual do partido, parabenizou o ato. “Hoje, o PPS de Porto Alegre está dando um passo decisivo para o futuro. O que estamos vendo aqui é um partido unido, com muito entusiasmo e comprometimento”, afirmou Luciano. 
 
    O vereador Elias Vidal apontou um futuro promissor do PPS para 2012. “Pelo que vejo hoje o nosso partido vai sair vitorioso nas próximas eleições. Aqui temos um time de vidas”, enfatizou Vidal. O sentimento é reiterado pelo vereador Paulinho Rubem Berta. “Nosso PPS está firme, forte e pronto para 2012”, resumiu Paulinho. Os vereadores Elias Vidal e Paulinho Rubem Berta assumiram, respectivamente, as funções de primeiro e segundo vice-presidente da executiva do PPS Porto Alegre. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário