dezembro 20, 2011

Balanço de 2011: PPS lutou para fazer valer o melhor para o país

O líder do PPS na Câmara, deputado Rubens Bueno (PR) atribuiu o desempenho positivo do  PPS no Congresso Nacional em 2011 à ação da bancada e da equipe de assessores. Para ele, o partido sempre colocou suas posições e lutou  para fazer valer  “o melhor” para o país e para a população. Na oposição firme ao governo federal, Bueno afirmou que o partido apresentou propostas, debateu e incomodou o governo com a sua ação fiscalizadora.



Para o líder do PPS na Câmara, Rubens Bueno, o PPS fez o seu melhor para qualificar a política

Além das proposições e da presença nas comissões, a legenda - ressaltou ele -  fez a diferença nas intervenções no plenário e por várias vezes foi ao Ministério Público pedir investigação de denúncias de corrupção e ao Supremo Tribunal Federal para impedir as agressões à Constituição Federal por parte dos integrantes do Executivo.

“Nós não somos um time. Somos uma seleção combativa. Disputamos o bom combate o tempo todo”, avaliou o líder, durante reunião, nesta terça-feira, de balanço das atividades da bancada em 2011.

Rubens Bueno lembrou que a legenda, mesmo com a bancada reduzida em quatro parlamentares, que saíram para fortalecer a base governista no PSD, não perdeu a qualidade em suas ações.

Liderança

Por sua vez, o deputado federal Stepan Nercessian (PPS-RJ) ressaltou que o trabalho qualificado da bancada se deve, em parte, à liderança exercida por Rubens Bueno. “Ele cobra e exige sempre o melhor de todos. E quem sai ganhando com isso é o PPS”, afirmou.
   
O parlamentar atribuiu ainda que a combatividade do PPS foi forjada lá atrás, no antigo PCB. Ele disse que o partido na época da Constituinte, com apenas três deputados (Roberto Freire, Fernando Sant'Anna e Augusto Carvalho ), teve atuação elogiosa. “Continuamos cumpridor”, finalizou Stepan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário