dezembro 16, 2011

Papai Noel entrega presentes em evento do Turismo de Porto Alegre

Entrega de presentes do Natal Alegre da Linha Turismo foi marcada pela emoção, que contagiou adultos e crianças presentes.

Secretário de Turismo Luiz Fernando Moraes, na entrega de presentes pelo Papai Noel

Na manhã desta sexta-feira, 16, foram entregues os presentes da campanha Natal Alegre Linha Turismo, promovida através de parceria entre a  Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR) e a Companhia Carris.

O evento teve as presenças do presidente da Carris, Sérgio Zimmermann, e do secretário municipal de Turismo, Luiz Fernando Moraes, além do presidente da Fasc, Kevin Krieger. Os presentes entregues foram adquiridos com o valor arrecadado durante a campanha, gerada com a venda de bilhetes para o city tour nos dias 3 e 4 deste mês. 


O evento aconteceu no Largo Zumbi dos Palmares, onde a criançada brincou e esperou a chegada do Papai Noel, levado pelo tradicional "ônibus natalino" da Carris. 


Neste ano, foram beneficiadas 400 crianças de 12 abrigos residenciais e quatro creches municipais indicadas pela Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc) e o Gabinete da Primeira-Dama.



Luiz Fernando Moraes, Secretário de Turismo entrega presente às crianças
 
Após a entrega dos presentes e o final das brincadeiras, as crianças embarcaram no Linha Turismo para um passeio pelo Centro Histórico na companhia do Bom Velhinho, caracterizado pelo Rei Momo Fábio Verçosa, que todos os anos faz as vezes de Papai Noel nos eventos da prefeitura.


Papai Noel passeia com as crianças no Linha Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário